domingo, 6 de maio de 2012

Um suspiro da Carol Loira


Ficar por ficar
Já não mais me dá prazer.
Chega de promessas,
De flores singelas,
De poesias diversas.

Quero alguém para sentir
Para chamar de meu.
Para me libertar,
Dentro do ser libertário.

Quero alguém honesto,
A mim e ao resto
Quero alguém de luta
Que entenda a minha angustia.

Quero um homem perfeito
Mas não para o mundo
E sim para mim
Quero alguém,
De certo,
Intolerante com a morbidez dos dias
E do conformismo diante de manifestos.

Quero alguém bonito,
Mas não me importa a aparência
Quero uma beleza interna!
O que me importa é a transparência!

Chega de belas esculturas.
Mostre-me mais que um esqueleto,
Que são cobertos com belas peles
Possuindo bronzeados certos
E sem o minimo de cultura.

Preciso sentir de verdade um alguém!
Quero um beijo sincero,
Quero um abraço honroso,
Quero um sentimento duradouro.

Felicidade se faz assim
Com idéias semelhantes
E sinceras desculpas
Quero um assim
Cheio disso
E também daquilo

Quero um Carol homem
Que ande loiro por aí...

2 comentários:

Não tenham medo! Expresse também o seu sentimento...;)