Pensar no outro...
Lutar pelo outro...
Querer ser o outro?
Já faz um tempo que me pergunto... se o homem é contra o homem...quem então é por ele?
Em um mundo egoísta, onde o um, é responsável apenas por ele mesmo, o outro não pode entrar. Ele não deve entrar. Não se pode isso, nem aquilo, é necessário que seja tudo como o programado... não há erro no sistema!
Pensar? Prá que? Dê migalhas aos pobres...coitados...nem sabem porque existem! Para que lutar por eles? Eles não valem nada! Eles não possuem aquilo que vale..se possuísse, o correto era ser seu amigo.
Quanto vale uma reunião de negócios? Vale a derrubada do outro no sistema...o um engolindo o semelhante...e todos da mesma classe...
Proponho a ruptura do total mecanismo! Proponho que o sistema seja metamorfoseado! Proponho pensar no outro...Proponho lutar por medidas drásticas para que todos tenhamos agua e pão!
-Você é candidata ?
-Mera militante da idelogia que é jogada por terra...
Se uma lagarta se transforma em borboleta, por que não pensar que possamos ser menos mecânicos?
Façamos o seguinte, pensemos tudo como se fosse uma coisa só! E daí, poderemos verificar se o dia ainda é colorido. Pensar que o outro, individuo a margem do capitalismo, é alguém que pode ser visto como um igual a todos nós... quem sabe se deste modo, conseguimos finalmente alcançar o direito que tanto prezamos...o direito, de sermos todos iguais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não tenham medo! Expresse também o seu sentimento...;)