domingo, 13 de maio de 2012

A razão e o coração

Especial sim.
Por que não poderia ser?

Especial sim.
Só não consigo dizer o quanto
E nem como.

Especial somos todos nós,
Justamente por sermos diferentes.

Especial somos nós dois!
Por trazer lá do fundo,
A semelhança.

Especial poderia ser....
Caso não houvessem tantos outros!
Especial é!
Por ser diferente de todos os outros...

Coisa esquisita!
Não é tormento.
Não é paixão.
Nem é remédio.

Será carência?
Talvez.
Será amizade?
Pode ser.
A dúvida me rodeia
E a mente pensa longe.

Especial sim.
Por estar agora em minha mente.

Mas espere!
Especial não pode ser!
Não vamos nos esquecer,
Do meu tormento diário.
Ah! Cruz que eu carrego!
Oh! Estaca em meu peito!
O verbo amar,
A minha razão rejeita!

Pelo corpo, a minha dor.
Minha mente trás o rancor.
O rejeito pelo medo,
De provocar mais uma dor.
Minha pele o repele,
O amor, é uma dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham medo! Expresse também o seu sentimento...;)