segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Desgosto do Agosto

Lá vai Agosto
E o mês do desgosto.
Lá vai a avó
Desconhecer o conhecido gosto.

Lá vem Setembro
E quase me lembro
Daquele tempo
Em que animal era gente.

Lá vai Agosto
E com muito gosto
Eu anúncio,
E repito sempre,
Lá vai agosto
E todo seu desgosto!

La vem setembro!
E com contentamento
Para os Virginianos
Que reinam neste tempo!

É um só lamento
Para todos os vaidosos
Do mês de Agosto,
Aí que desgosto!
Já passou a vez
Dos queridos Leoninos.
Do mês de agosto,
Eu só sinto o gosto!

Lá vem setembro
E todo Independente!
Mal ele começa
E já vem um feriado!

Lá se vai Agosto
E o inicio do semestre.
E já lá vem Setembro
Para correr contra o tempo

Viva Agosto!
Viva Setembro!
Viva o passado
E Viva o presente!

Ao meu futuro
Só resta esperança.
Mas longe está Outubro
Com sua vaidade sem rumo!
Mas deixe ele por lá.
Quero mesmo é brincar
Com a rima que é eterna.
Tchau tchau, meu lindo Agosto!
Lá se vai o mês do desgosto!




2 comentários:

Não tenham medo! Expresse também o seu sentimento...;)