domingo, 22 de abril de 2012

As cartas não mentem jamais!

Jogo de cartas.
Homem bacana.

Meu Rei de Copas!
Perfeito Adão.

Quem é você?
Um velho desejo.

Cadê você?
Será meu oposto (?)

Meu Rei de Copas
Já tem Rainha
Ou será uma Dama?
(de companhia)

Meu Rei de Copas
Já possui Príncipe

Mas que estranho...
Meu Rei de Copas,
 não tem Família Real...
...será ele feliz?

Sair do Castelo
Do seio materno
Fugir deste mundo...

Seria possível?

Buscar outra Dama..
E fazê-la Rainha?

Sou uma Dama
A Dama de Espadas
E me assemelho a Rainha
A Rainha de Copas
(Mas àquela da Alice)

Jogo de Cartas..
Cartas marcadas (?)

Olha o Rei!
Caiu o rei!
Em meu jogo ele está...
Aparece(u) por lá!

Jogo de Cartas
Jogo de Copas

Seria você,
jovem comunista,
o meu querido Rei de Copas?

Ser prepotente!
Jovem namorador!
Com posições diferentes das minhas!
Quanta audácia!
Insolente!
E ainda me encarando de frente!

- E se não for o comunista,
o seu jovem Rei de Copas?

- Cortem as cabeças!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham medo! Expresse também o seu sentimento...;)