domingo, 22 de abril de 2012

Iguais em ser diferente


Dois amores.
Duas vidas.
Mas quais amores? E quais vidas?
Tão distantes... tão distintos.
Tão iguais no ser diferente.
Dois futuros vereadores... Dois grandes dirigentes (?).
Um é da direita.
Já outro, é da esquerda.
Quanta sagacidade!
Quanta vitalidade!
Como são bons na oratória!
E como convencem!
Políticos com um  jeito sexy jovial invejável.
Um já procriou,
o outro quer procriar.
E eles já se procriaram de tantas formas...
Um eu abraço.
 O outro eu rejeito.
Abraço o da direita e rejeito o da esquerda.
(O medo de me apaixonar pelo da esquerda é tanto que eu opto em andar lado a lado com o inimigo)
Direita.
Esquerda.
Direita.
Esquerda.
Minha direita.
Minha esquerda.
Direita.
Esquerda.
Direita.
Esquerda.
Quão distante vocês conseguem de mim estar?
Direita.
Esquerda.
Direita.
Esquerda.
Direita.
Esquerda.
Qual o tipo de militarismo o amor me permite no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham medo! Expresse também o seu sentimento...;)