segunda-feira, 27 de maio de 2013

Piece Of My Heart ou A Espera de Uma Resposta...

A espera da resposta
A certeza que nunca virá
Coração endiabrado
Por que não ficar sozinho?

Procurar outro coração..
Prá quê?
Já levaram o meu coração
Tenho agora apenas um pedaço que não me pertence.

Será que não te dei tudo o que uma mulher poderia dar?
Vou te mostrar que uma mulher pode ser forte.
Mas venha, leve o resto que faltou do meu coração.

Quebre o outro pedacinho do meu coração
E veja,
Eu ainda estarei de pé.

Venha querido
E possua o outro pedacinho do meu coração, baby
Você sabe que pode,
Já que isso te faz tão bem...

Você sabe que pode,
Já está nas ruas se sentindo bem...
E baby, sei que dentro do seu coração,
Você sabe que isso não é correto.

Nunca me ouve quando eu choro a noite,
E o meu coração chora o tempo todo,
Eu digo a mim mesma que não suportarei a dor...

Mas se você me segurar em seus braços,
Vou cantar mais uma vez,
E dizer leve-o
Leve o outro pedaço do meu coração...

Então peço,
Responda-me,
Mesmo que seja
Para quebrar a parte que resta do meu coração...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham medo! Expresse também o seu sentimento...;)