sexta-feira, 10 de maio de 2013

Reencontro Sem Encontro

Sabe aquele beijo? Aquele abraço? Aquela noite em que nada rolou mais que é inesquecível?
Tudo isto estava esquecido. Decidi deixar para lá...esta  decisão é sempre a melhor quando não se importam com a gente. Mas basta um pouquinho de visão... o coração não rejeita aquilo que tanto deseja!
Num dia qualquer, com tudo em seu lugar...o céu bem azul, um sol bem gostoso, uma mente tranquila, lá de longe eu vi! Do vidro transparente um sorriso surgia...que belo sorriso e que olhos brilhantes! O dia era confuso, mas você parou o tempo, a correria e a nostalgia.
O mundo parou e o coração disparou. Do vidro um sorriso (que não era para mim), uma pessoa diferente e com a mesma essência...
Sabe o abraço que eu já não queria? Sabe o cheiro que eu já não sentia? Voltaram as noites que já não dormia...
Te encontro nos sonhos e em meus pensamentos, te dou boa noite e um belo bom dia!
Se não posso te ter já acho uma pena!
Te encontro em um sonho e em raros desejos...es minha erva daninha quando foges de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham medo! Expresse também o seu sentimento...;)