quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sensações

Não sinto mais o teu cheiro
Nem o gosto do teu beijo
Não sei mais o teu jeito
Nem o gosto do teu beijo

Não consigo sentir o verbo
Pretensão de quem rejeita
Não consigo acostumar
Com o silencio que o inferno aceita

 Sinto falta do teu mel
O gosto do meu desejo
Sinto falta do apelo
Da tua voz em meu travesseiro

Já não penso mais em sexo
Mas o sentimento eu aceito
Eu gosto do teu beijo
E também deste desfecho
.
Onde está a tua face
Que nem de longe consigo relembrar
Me lembro de teus gestos
Eu sinto as tuas mãos
Me lembro do carinho
E também da contradição

Me lembro do olhar
Que me ganhou por simples fascínio
Preciso do teu beijo
Em dia de chuva
Em dia de vento
Em dia de sol
Em dia de lutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham medo! Expresse também o seu sentimento...;)