sábado, 30 de junho de 2012

Te encontro em um sonho

O que faço para poder te encontrar?
Todas as noites,
Contigo, eu só consigo sonhar.

Proporciono momentos
E também circunstâncias
Separo momentos
E também as palavras.

Mas com você já não posso encontrar
São tantos não
Tantos porques
Quero te ver 
Mais você eu não sei.

São tantos problemas
E também situações
Entendo tudo isso
Mas preciso ver seus olhos.

Todos os dias eu só sei prometer
Prometer a mim mesma
Que irei te esquecer
O dia passa
O tempo passa
Não adianta
Procuro você.

Mas não adianta
Você não me atende
Mas nos poucos momentos
Que consigo suas palavras
Você diz que me quer
E que quer me ver

O coração é fudido
E ele acredita
Em cada palavra
E tenho dito!

Quero te ver
E tenho dito!
Contigo eu quero falar
E tenho dito!

Mas eu sei bem
Onde eu devo te achar.
Será no meu sonho
E tenho dito!

Prometo que 
Te ligar 
Eu não mais irei

Quer saber o que eu sinto
E também o que eu quero?
Me encontre nos meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham medo! Expresse também o seu sentimento...;)