sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vida: Liquida como Água!

Ser enganado é algo que já deveríamos ter acostumado. Mas sempre realmente é uma grande decepção, principalmente quando lembramos que já cometemos estes ou aqueles erros.
As vezes me traio em busca de uma verdade social ou por acreditar que as coisas ficarão perfeitas no momento.
Palavras, palavras diversas, é somente o que posso oferecer de melhor. O coração já nem existe diante de tantos falsos amigos e falsos amores.
Vejo outros amigos com seus novos amores e penso que mesmo estando mal eles irão se fortalecer e, quando vejo que estão bem, rezo para que seja para sempre.
Na verdade, rogo para que eu me preocupe mesmo somente com como devorar o delicioso bolo de cenoura com chocolate que a minha mãe fez. Não é assim que deve ser? Todos se preocupando apenas com o seu próprio umbigo? Preciso de pensar menos e voltar a ser assim. Quem sabe deste modo eu não acabo me encachando nesta sociedade estranha em que vivemos?
Quero amar a vida e  pregar isto aos meus amigos, mas vejo que dentro da Babilônia nada mais é possível.
Perdido e com vontade de gritar...quem nunca estará?
Um grande viva a sociedade liquida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham medo! Expresse também o seu sentimento...;)